Conhecendo a autor
Meu nome é Susie Evelyn, gosto de mais de frio do que calor,gosto de frutas,sorvete,torta fria,salgados,pizza,lasanha e muito mais.Acho que na hora do Almoço não me alimento muito bem, admito que preciso colocar uma salada.gosto de conversar e passear com os meus amigos.Gosto de ir ao cinema com minha família.Tenho medo de cachorro porem acho muito fofos até alguns eu gosto.Amo minha professora de inglês, português e outras professoras.Sempre quis aprender espanhol e francês.Meu numero da sorte é 5 e 7. Amo flores.Amo rir.
Deixem seus comentários.Até mais,uma beijo garotas.Tchaul
Nenhum comentário:
Postar um comentário