terça-feira, 26 de agosto de 2014

    Conhecendo a autor

Meu nome é Susie Evelyn, gosto de mais de frio do que calor,gosto de frutas,sorvete,torta fria,salgados,pizza,lasanha e muito mais.Acho que na hora do Almoço não me alimento muito bem, admito que preciso colocar uma salada.gosto de conversar e passear com os meus amigos.Gosto de ir ao cinema com minha família.Tenho medo de cachorro porem acho muito fofos até alguns eu gosto.Amo minha professora de inglês, português e outras professoras.Sempre quis aprender espanhol e francês.Meu numero da sorte é 5 e 7. Amo flores.Amo rir.    

Deixem seus comentários.Até mais,uma beijo garotas.Tchaul

domingo, 24 de agosto de 2014

Nunca imaginei na minha vida ter um blog,mais então,aqui estou com meu novo blog ''sou uma adolescente''mais então,vai começar o nosso querido ''questions et réponses'' que será realizado no dia 01 de setembro de 2014 então não se esqueça de fazer sua pergunta (vocês irão perguntar e eu irei responder ) então um beijão até mais